0 Make Up Carnaval Animal

Ola!! Hoje o Post foi feito pela minha afilhada Laura Fraga!
Mais uma a se render a arte da Make Up
A Laurinha faz umas produções bem legais... e dessa vez detonou a boca do balão com uma make bem ousada.. própria para a época... CARNAVAL.. onde se pode quase tudo... não eh msm!!!
Segue as palavras da Laurinha sobre a inspiração para make

"eh que eu ví um vídeo dos thundercats aí sei lá, me deu uma idéia pro carnaval, pra fazer um animal print nos olhos" 

Legal não eh msm... Bom mais eu achei a make mto parecida com uma usada pela QUEEN Beyonce no Clipe da Musica Kitty Kat... 

Vejam agora o resultado:









 Agora a comparação entre as makes:







Não ficou super parecido??? 
Não poderia de deixar de mencionar sobre a beleza da modelo... que deixa qualquer Mister Mundo de boca aberta!! Linda demais essa minha afilhada!!! Gente!!! Eh a genética da família..  rsrsrsrs 

Confiram o clipe da  Beyoncé :





Comentem Ai!!!






Ane Anschau


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger