17 BEL MORENA COR DE CANELA


Este post eh muitíssimo especial para mim!! Pois a modelo eh uma das minhas melhores amigas!! Do peito, daquelas que poderei contar para sempre!! Amo muito essa garota!!
Ela sempre terá um lugar especial na minha vida!! Alem de ela ser mais uma louca de se entrega para que eu pratique e faça uma das coisas que eu mais gosto!!! MAKE UP!!!  
Vou falar a VERDADE produzir a Isabel foi a coisa mais fácil do mundo!!!Pq ela jah eh um ESPETÁCULO... uma verdadeira PINTURA de DEUS!! Kra.. ela eh uma daquelas mulheres que quando esta desfilando pela rua... os kras ficam hipnotizados e saem trombando nos postes!!! De verdade... eu jah vi isso acontecer!!!
E não eh soh  a  beleza, ela eh uma pessoa linda em todos os sentidos!!! Eu tenho o maior privilegio do mundo de poder ser  amiga dela!!!   Vamos agora para os detalhes!!!

A MAKE DA BEL eh uma das que mais gosto de fazer!!




PREPARAÇÃO DA PELE

Base da Mary Kay -  Medium-Coverage Foundation
Corretivo Natura Diversa
Pó  compacto da Natura Diversa 
Pó  Compacto marrom escuro do Boticário para fazer o contorno do rosto

 


MAKE DOS OLHOS

Nos olhos utilizei o Lápis Jumbo Milk da Nyx como base de sombra
Em cima do jumbo passei uma sobra prata com glitter da paletta de Diamante
Depois marquei o côncavo e o canto dos olhos com sombra preta e esfumei com sombra marrom da palleta de 120 cores modelo A. Para dar um toque especial usei glitter em pó do Boticário linha capricho e para fixar o glitter usei o Eye Primer da Mary Kay. 
Abaixo da sobrancelha iluminei com o jumbo Cottage Cheese da Nyx
O delineador usado foi o liquido da Natura Diversa (MTO BOM por sinal)
Na linha d'água passei lápis preto da TRACTA e marquei com sombra preta e esfumei com sombra marrom
Nos cílios utilizei o curvex  e o rímel  The Falsies Volume Express da Maybelline 
A sobrancelha marquei com sombra marrom e rímel transparente


BLUSH , ILUMINADOR E BATOM

O Blush utilizado foram 3:  Coral marcando as têmporas, Shy Blush da Mary Kay marcando as maças do rosto e um rosinha da natura para marcar mais as maças
Usei iluminador da TRACTA na testa, no queixo e acima das macas do rosto e na ponta do  nariz
O batom usado foi  o Lady Lilac  by Sabrina Sato da Yes Cosmetcs
Agora um truque de DIVA para o batom durar mais tempo
Primeiro passe uma camada do batom depois por cima dessa camada coloque pó compacto solto e por cima do pó compacto passei mais uma camada do batom e por ultimo passei um gloss no centro da boca...
Pode ter certeza que o batom vai durar pacas!!!




CABELO

A Bel queria o cabelo com trança e solto ao mesmo tempo. Então fiz uma trança  lateral  e joguei todo o cabelo de lado e fiz cachos





E AGORA O LOOK COMPLETO



E AI O QUE ACHARAM!!???
Não  falei que ela era linda!!!! 
Ah!!! o vestido eh criação da BEL que eh LINDO!!!!
Comentem ai!!




17 comentários:

Carol disse...

Nossa Je adorei seu espaço, o nome ficou lindo e a sua amiga ficou deslumbrante!!! o cabelo foi vc que fez tb? ficou mto lindo!!! Meus parabéns!! Adorei muito, muito!!!! Bjos

ane.anschau disse...

Oi Carol!! Obrigada!!! Tudo isso influencia sua tbm neh!!!! Hahhah!!! O Cabelo foi eu que fiz tbm!! Bjos

Anônimo disse...

Ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ane.anschau disse...

obrigada

Mayrene disse...

tal mãe, tal filhas neh! kkkkkk viu Carol?? kkkk
Je ficou ótima e lindaaa a make, e sei que vc faz tudo isso com mto amor e carinho que eh o "tchan" da coisa, rss
Beeeeeeeeijooo!

ane.anschau disse...

Ehhh Gatinha!!! Queria ter feito um post com o seu look!! Mas teremos mais oportunidades neh!!! Que bom que vc gostou!!! Sua opinião eh mto importante pra mim!! TE ADORO!!! Bjos

Anônimo disse...

Essa morena conseguiu o inusitado... pela primeira vez na minha vida me tornei amigo de uma mulher (obviamente que não foi falta de interesse da minha parte kkkkkkkkk)... mas esta GUERREIRA, que é tão franca comigo, conquistou toda a adimiração e o respeito que tem em meu coração...És linda Bel!!!
Adoro vc praga!!!

ane.anschau disse...

Eita Bel!!! Quem será esse admirador??? Concordo com tudo!!!

Anônimo disse...

Adoreii!!! Ficou muito lindoo mesmo o look...

Bjs Laryssa

ane.anschau disse...

Obrigada Laryssa que bom q vc gostou!!!Mulherada da Enfermagem da UFMT soh na Make!!! Eh nois!!!

Anônimo disse...

É o furacão minha piminha Bebel, a morena linda de Cuiabá e seu sorriso fácil, coração largo, palavra franca e mão na cintura, alegrando a gente! Bela produção!

ane.anschau disse...

Eh isso ai minha amiga BEL bombando!!! :n

Anônimo disse...

Adorei esse make,o cabelu então...ficou muito bom!

Anônimo disse...

Caraca adorei a Make... A mulher é linda, mas a produção ficou perfeita!!! está de parabéns!!! Fez tudo sozinha???

ane.anschau disse...

Olá fui eu mesma quem fez!!! obrigada pelo elogio!!! Abraços

Anônimo disse...

Nossa adorei seu Blog muitas dicas, mas a make que eu mais gostei foi esta a modelo é bonita, mas a Make ficou linda, leve e diferente a mulher ficou estilosa e tem uma foto que está parecendo de época parabéns está show e a modelo tbm é muito bonita Estão de Parabéns espero pelos novos post!!. Fernanda Mello

ane.anschau disse...

Olá Fernanda! Mto obriga pelo elogio... que bom que tenha gostado do blog!! Espero que você volte a conferir os próximos Post!! Obrigada msm!! Abraços!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger